Minha Lizia vadia carioca dia de praia

Página inicial » Fotos Amadoras » Minha Lizia vadia carioca dia de praia

Vadia carioca – Contribuição

Oba oba pessoal, especialmente para os cariocas. Maridão esta compartilhando fotos amadoras da sua esposa vadia carioca curtindo uma praia. Deixem bastante comentários… (rolou ate uns peitinhos voltando para casa)

Adoramos o Blog e segue fotos da Lizia uma vadia aqui do RJ, ela é muita doida e adora se exibir. Temos muitas fotos e vamos enviar muito mais para serem publicadas.Comentem as fotos.


Não fique só babando nessa delicia, faça parte e envie suas fotos também. Contribua com Sweets Couples e tenha suas fotos picantes aparecendo aqui. Envie fotos ou contos eróticos para: sweetscouplesbr@gmail.com

Todas as fotos amadoras e contos eróticos são enviados pelos próprios usuários (responsáveis pelas imagens) ou são retirar de outros sites de conteúdo amador onde usuários contribuem. Nosso site, Sweets Couples, é totalmente contra a conteúdos ilegais. Conteúdos de menores de idade, pedofilia são imediatamente denunciados às autoridades competentes. Todos os conteúdos estão sujeito a remoção pela administração do site sem aviso prévio. Caso tenha encontrado algum conteúdo ilegal ou suas sem autorização entre em contato. Sweets Couples é um site gratuito e aberto onde os usuários onde entra em contato, para enviar suas fotos e também, seus contos eróticos. A qualquer momento o usuário pode pedi a remoção do conteúdo enviado.

2 comentarios "Minha Lizia vadia carioca dia de praia"

  1. Doug disse:

    Algum corninho querendo ver sua esposa sendo enrrabada por um comedor pauzudo vem de zap 61 94267944

  2. Chocolate com pimenta disse:

    Boa madrugada😀ao casal. Linda, linda demais Lizia vadia fazendo o verdadeiro exibicionismo em lugar público melhor em um ponto turístico onde muitos querem admirar a paisagem vcs querem é sacanagem e se quiserem um negro bem apessoado pra fazer ménage masculino e deixar vc fotografar ela com a mão no meu pauzão preto de 25cm em umas aventuras em locais ao ar livre de preferência em dias e noites quentes do nosso verão carioca.
    Assistir um por do sol com a Lizia fazendo boquete babadinho e na pressão, na praia deitada de bruços em baixo sol recebendo minhas mãos pesadas passando protetor solar e bronzeador sem chamar atenção puxo de lado o biquíni cavadão e meus dedos tocando nos grandes e pequenos lábios vaginal dessa vadia novinha, ganhando dedada da buceta e com canudo na boca bebendo agua de coco pra claro não ficar desidratada, na trilha ela mamando o meu pau no meio da mata sem medo da minha anaconda preta, dentro da cachoeira na piscina natural fazendo sexo anal, inda pra ilha de Paquetá fazendo umas putarias pra aquecer dentro da barca de ida
    pra passarmos um dia de sol explorando a ilha ou dentro do ônibus vazio chupando o meu caralho negro cheio de veias em ótimas fotos ou dentro de um shopping ou pela cidade andando de saia curtinha sem calcinha, em parques, museus.

    Gostei muito da ousadia de vcs e em especial nessa ninfeta Lizia que tem potencial pra ser vadia carioca de grandeza e em ansioso em conhece-lós deixando o meu contato, pra quem sabe dar início uma amizade liberal e com muito prazer.

    🍫C/🌶 21 96853 – 9983 casais exibicionista que querem exbicão de um enorme pau preto metendo com força e no talento fazendo a sua amada gozar feliz da vida e cada vez mais apaixinada por ter ao seu lado o melhor esposo do mundo que fica de pau duro olhando eu judiando os buracos da dona do seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Faça parte da comunidade. Crie sua conta grátis
    Troque mensagens, troque fotos e muitos mais com outros membros.