Início » Contos Eróticos » fotos com minha esposa de calcinha

fotos com minha esposa de calcinha

Minha esposa de calcinha – Casal Midia

Adorei demais essa postagem de hoje. Eu tenho uma quedinha por fotos de esposa de calcinha. Caso alguém também gosta de ver essas casadas usando calcinha, só clica na tag “calcinhas

Olá amigos! Iniciamos o ano de 2019 com essa sequência de fotos com minha esposa de calcinha, somos um casal exibicionista que adora exibição na webcam, na suite voyeur e ao vivo, nosso e-mail é casal.midia@hotmail.com, a Bia adora ser uma puta casada exibida, e gosta de receber homenagens sempre com a foto dela no fundo (não mande apenas seu pau na foto).


Não fique só babando nessa delicia, faça parte e envie suas fotos também. Contribua com Sweets Couples e tenha suas fotos picantes aparecendo aqui. Envie fotos ou contos eróticos para: sweetscouplesbr@gmail.com

Todas as fotos amadoras e contos eróticos são enviados pelos próprios usuários (responsáveis pelas imagens) ou são retirar de outros sites de conteúdo amador onde usuários contribuem. Nosso site, Sweets Couples, é totalmente contra a conteúdos ilegais. Conteúdos de menores de idade, pedofilia são imediatamente denunciados às autoridades competentes. Todos os conteúdos estão sujeito a remoção pela administração do site sem aviso prévio. Caso tenha encontrado algum conteúdo ilegal ou suas sem autorização entre em contato. Sweets Couples é um site gratuito e aberto onde os usuários onde entra em contato, para enviar suas fotos e também, seus contos eróticos. A qualquer momento o usuário pode pedi a remoção do conteúdo enviado.

Relacionados

Mais vídeos

Comentários

  1. Resc Diver disse:

    Ela tá chupando a pomba do marido ou de outro?

  2. Engenheiro Safado disse:

    Morena cavala demais, um tesão de mulher!
    (37)991425341

  3. Victor Raniere disse:

    Sou fã desse casal é o mais top não me canso de vê as fotos e bater uma rsrsrs parabéns….

  4. VR fã disse:

    Sou fã desse casal é o mais top não me canso de vê as fotos e bater uma rsrsrs parabéns….

  5. Carlos Pereira disse:

    Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp)

  6. Negaogg disse:

    Para os casais que gostam de de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu ZAP: 94 992106307

  7. Anderson e tami disse:

    Boa Tarde somos casal de do Estado de Brasília se quiser nos conhecer entre em contato.
    (61)98286-8127

  8. Tesudo ddd15 disse:

    Fiquei sendo o namorado/amante de uma linda mulher casada com o consentimento do marido. Depois que ela engravidou pediu um tempo, ao qual respeitei.
    Procuro casal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
    Tenho excelente nível, não aceito sexo virtual, prostituição e baixarias.
    homemfetichetarado@gmail.com
    Dou e exijo sigilo.
    Contato inicial somente via e mail
    Estou no interior de sp código ddd15.
    Envie e mail informando como sua esposa é fisicamente para facilitar nosso encontro.

  9. Anônimo disse:

    Não resisti, e quero comentar sobre essa delícia de moça. Sexy demais com essa calcinha erótica. Sou louco por fio dental, e estou aqui babando. Imagino o prazer que essa maravilhosa esposa proporciona. A minha usa diversas calcinhas eróticas, aprendeu comigo, mas não é exibicionista. Já tentei convidá-la para o mundo do swing, mas ela não topou, e eu só aceitaria se fosse com ela. Sem falsa modéstia, sei dar prazer a uma mulher. Tenho 1,87 m de altura e bom dote, embora não exagerado, e claro, o principal, a habilidade em fazer sexo gostoso. Para as moças terem uma ideia, já me compararam ao ator Christopher Reeve, o mais célebre Superman. Nada mal, não? Beijos para essa lindeza de morena. Que vontade de encher a boca dessa fofura! Adorei as fotos! Ela deve enlouquecer no oral bem molhadinho.

  10. Paulo disse:

    Parabéns

Adicionar um comentário