Ela era putinha antes de ser minha esposa …

Página inicial » Contos Eróticos » Ela era putinha antes de ser minha esposa …

Ela era putinha – Conto Erótico

Olá amigos, estou iniciando aqui, e quero contar um pouco das minhas experiências e as da minha esposa (ela era putinha), que antes de casar comigo. Morava com um cara desde do 17 anos.

Minhas Esposa é maravilhosa, me satisfaz na cama e fora dela. A conheci desde de pequena, pois era e sou mto amigo da familia, vi crescer e se tornar mulherão. Como disse, ela veio a morar com um cara, se mudou do bairro que morávamos…

Passou alguns anos, e um acontecimento fez com que eles voltassem a morar no meu bairro. Porém, alguns anos mais tarde, quis o destino que ela separasse do seu companheiro e viesse a ser minha esposa.

Mas quando começamos a namorar e já falando em casamento, quis que ela me contasse sobre sua vida com o cara que ela morou, assim como eu tbm falei da minha. Então ela me contou que era infeliz no casamento, que o cara a deixava nos finais de semana para beber com os amigos, e que por isso traindo ele algumas vezes. Perguntei então quem era os caras, pois ñ queria surpresa, então ela foi me contando…uns eu conhecia outros ñ, pois era do tempo que morava fora.

Então depois de uns anos de casado, comecei e pedir ela para me contar detalhes da suas aventuras quando estávamos transado. No inicio ela ñ quis, mas ñ demorou mto entrou no clima, pois tbm comecei a contar as minhas, e percebia que isso deixava ela mto excitada e a mim tbm.

Ontem quando estava transando com minha mulher, pedir para ela me contar mais uma de suas transas, ai ela me contou uma do amante que pegava ela praticamente todos os dias ( de segunda a sexta ) quando ela ia para a academia.

Desse cara eu tenho inveja, pois ele pegou minha quando ela tinha uns 17 anos, novinha, com maior bundão, peito durinho,coxa grossa uma delicia. O cara que comia ela tinha uns 37 anos, cheio de experiência, e casado.

Enquanto eu metia nela, ela ia contando no meu ouvindo:

Disse ela que um dia o cara pediu para assim que o “marido” dela saísse para o trabalho, que era para ela ir para academia que ele estaria por perto esperando….

por volta das 07:00 o marido saiu, então ela colocou uma calcinha preta minúscula ( só usa assim ), colocou uma roupa da academia que a deixava bem gosta, e foi…

chegando perto da academia ela avistou o carro dele do outro lado da rua, olhou bem para ver se ñ tinha ninguém, pois a família do “marido” dela tbm morava no bairro, e pulou dentro do carro…

Ela disse que o amante já estava com o pau duro para fora da calça, ( segundo ela, ele tinha um pau grosso e grande ) e ela ñ perdeu tempo, caiu de boca ( ela chupa maravilhosamente bem um pau, ñ sei se na época ela já chupava como hj ). mamava, lambia, tentava enfiar todo na boca…

Nisso o cara ligou o carro e foi dirigindo devagar, ela tirava a boca na hora das marchas, mais foi mamando até o motel, que ñ era muito distante da academia. Entraram no motel com ela chupando, e continuou na garagem, mas nisso o cara também tirou o top dela, puxou ela pelos cabelos e começou a mamar os peitos durinhos dela. Mamou beijou a boca dela e puxou ela para o quarto, que segundo ela, era o mais caro e mais belo que eles já haviam frequentado. Então ele foi arrancando a calça de academia dela, e quando viu a calcinha ( era nova ) pequenina preta, ficou com mais tesão, mandou ela ficar de costa para ele apreciar ( tbm fiz isso na nossa primeira transa ) tirou sua roupa e foi dando uns amassos nela…

Nisso ela disse que já estava com a calcinha toda molhada, era tão visível, que o cara ao tirar a calcinha passou a língua na calcinha para tirar o “mel” que estava nela. Então ele começou a lamber buceta dela, e ela dizendo que se contorcia de prazer, e ele lambendo com vontade…

Nisso ele virou ela de costas, lambia a bunda dela, as costas o pescoço ( vcs imaginam ela me contando esses detalhes e eu metendo nela ) e ela já implorando pelo pau dele. Então começou a meter nela com força, a buceta dela que sempre foi apertadinha, nesse dia chegava fazer barulho de tão molhada, o pau grosso dele entrava e saia com facilidade e ele metendo com força…

Então ela pediu para ir para cima dele de costa ( ela disse que sempre gostou fazer isso para deixar o cara com mais tesão, e no caso do “marido” dela, fazia isso para ele gozar logo ) e começou a bombar com força, a ponto do cara urrar de tesão, vendo a bunda dela, a marca de biquini q tbm era minúscula e o pau entrando e saindo da buceta dela….foi então q ele soltou um jato quente dentro dela ( eles ñ usavam camisinha ) que encharcou mais ainda a buceta dela, mas ela ñ parou de socar até o pau dele ficar mole.

Foram para o chuveiro, onde deram uns amassos e mtos beijos cheio de tesão, depois foram para a piscina e começaram a se pegar novamente, treparam na piscina onde ele colocou ela de 4 e empurrava até as bolas, ela disse que gemia mto e mandava ele meter com mais força…….depois foram para a cama onde ela me disse que ele a comeu de todas as posições que se possa imaginar!!! ele. passava sempre o pau na porta do cu dela ( eles foram amantes por mais de um ano, mas ela disse que nunca deu a bunda para ele, pois ñ gostava ) então quando ela percebeu que ele estava preste a gozar novamente, ela pediu para chupa-lo ( ela disse que pensou: esse cara tá me comendo tão gostoso, que hj vou deixar ele gozar na minha boca e vou engolir até a ultima gota. Ela nunca foi mto de deixar gozar na boca, esse cara só tinha feito uma vez e ela ñ engoliu ) Chupou com vontade, lambia a cabeça, chupava como se fosse um picolé….Então o cara disse que ia gozar, ela chupou com mais força, o que fez ele perceber que dessa vez ela iria engolir, então o cara endoidou, começou a urrar de prazer, e quando ela sentiu o jato na boca, sugou tudinho e continuou lambendo até o pau dele ficar mole. ( nesse ultimo pedaço eu gozei igual a um louco dentro da buceta delaI. magina ela me contando isso no meu ouvido cada detalhe….. cara, foi demais!!! que transa deliciosa que tivemos ontem!!! )

Depois de beija-la bastante, perguntei se a transa tinha terminado ali. Mas para minha surpresa, ela disse que depois de gozar na boca dela, foram para a hidro, ficaram lá se beijando, pediram um almoço e depois de descansarem um pouco, eles continuaram metendo a tarde toda…….Disse ela, que foi a única vez com ele que ficou um dia inteiro metendo, que o cara gozou em todas as partes do corpo dela, só menos no cu, e que ela ñ esquece desse dia. ( confesso nessa parte eu fiquei com um pouco de ciúmes ).

Chegou em casa pouco antes do marido, e o recebeu como se nada tivesse acontecido. Então disse a ela:

– Vc era mto putinha cara, seu marido foi mto corno!

Ai ela me respondeu:

– Nós morávamos juntos, meu marido de verdade foi vc, casado na igreja, tudo certinho. E eu ERA PUTINHA, agora ñ sou mais.

Olha, no dia que eu percebo que ela está safadinha, peço sempre a ela para me contar as aventuras dela.

Eu sempre morei na baixada no interior, do ES e ela tbm! frequentava a casa dela, mas por ser mto amigo da família, principalmente no irmão dela, que era para mim um irmão, eu nunca tentei nada com ela, apesar de achar ela bonita e gostosinha, e tinha tbm o fato de ser mais velho que ela ( Infelizmente eu ñ sabia que ela gostava de homens mais velhos ).

Então ela com 16 anos, arrumou um namorado, uns 3 anos mais velho que ela, ao qual depois de 1 ano e meio de namoro, passaram a morar juntos, e se mudaram para o centro de Vitória, que fez com que perdêssemos o contato por um bom tempo. Até que o marido descobriu que ela tinha um amante, deu um rolo danado….ele acabou perdoando ela e voltando para o meu bairro.

Ela tem mtas histórias, quando voltou, passou uns 5 anos, arrumou novamente um amante, um cara mais velho tbm, e esse eu conhecia bem.

O cara que tbm morava em nosso bairro, nascido e criado ali, sempre teve a fama de mulherengo de pegar mtas mulheres, e realmente ele pegava mta mulheres…. ñ era bonito, mas tinha a fama de arrasar na cama, isso fez com que ele pegasse só mulherão e Ela disse que ele realmente era mto bom de cama, ñ tinha um pau mto grande, mas arrebentava na transa, e foi o único que comeu a bunda dela, por duas vezes.

Esse cara era vizinho dela, morava em frente a sua casa….

Mas depois eu conto as safadezas dela com esse cara, quando ela era putinha.

Ela era putinha antes de ser minha esposa ...

5 comentarios "Ela era putinha antes de ser minha esposa …"

  1. Sweets disse:

    Adorei essa conto, fiquei com a calcinha toda melada só imaginando essa putaria acontecendo rs. Vou fica ansiosa para ler novos contos de vocês ^^. Já vou deixa o convite para vocês fazem parte da comunidade e continuarem enviando esses contos bem safados para gente.

    https://www.sweetscouples.com/comunidade/criar-conta/

  2. Depois de um conto como esse, quero ver mais fotos dessa putinha.

      1. Poooo já tinha visto essas fotos!! Fiquei xonado nessa pussy. Mas não sabia que era desse conto.

  3. MINEIRO disse:

    Fiquei de pau adoro comer uma mulher safada gostosa asism discreto2017@bol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Faça parte da comunidade. Crie sua conta grátis
    Troque mensagens, troque fotos e muitos mais com outros membros.