Casa de Swing: Oque saber antes de entrar

Página inicial » Blog » Casa de Swing: Oque saber antes de entrar

 

Casa de Swing: Oque saber antes de entrar

Casa de Swing nos dias de hoje ganhou bastante destaque para os casais que querem novas aventuras no relacionamento. Mas oque preciso saber onde de entrar em uma casa de swing ?

01. Quem faz parte ?

Parece ate meio obvio certo ?, Casais que decidiram curtir novas aventuras dentro da relação sexual, de uma maneira não tão tradicional. Essa dica vai especialmente para os homens, ou casais que assistem filmes adultos. Não entre em um casa de swing achando que será igual aos filmes adulto, mulheres/homens com corpos perfeitos, sacanagem acontecendo nas paredes ate ao teto e histórias. Na verdade são somente pessoas iguais a você, casais querendo curtir a sexualidade de outra maneira. A maioria das casas só e permitidas entrada de casais, ou acompanhados. Mas algumas casas permitem a entrada solteiros (as), pagando um pouco mais cara. Outra forma de entra caso você não tenha uma parceira(o), é contratando acompanhantes que oferecem esse serviço. Acha isso meio doido ? Nem todos os casais lá dentro, são realmente um casal.

02. Como é la dentro ?

Calma calma, quando você entra não vai encontra diversas pessoas fazendo sexo para todo lado. Você já foi em alguma balada na sua cidade ? é basicamente a mesma coisa. Além de ter um espaço com pista de dança, luz negra e bar, tem também outras ambientes onde acontece isso que você esta pensando. O grande diferencia está nos ambientes depois da balada. Corredores escuros para a pegação, cama extra grande, cabines eróticas e algumas casa ate tem espaços temáticos, como ônibus. Há também algumas salas, conhecidas como aquários, para os casais que decidirem se exibir para outras pessoas assistirem.

03. Festinhas

Grandes organizações sempre organizam efeitos temáticos para chama mais atenção. Em casa de swing isso não é diferente. Muitas casas organizam festas temáticas ou atrações para apimentar o desejo sexual. Por exemplo: pole dance, shows de gogo boys e strippers.

04. Extremamente proibido tirar fotos

Isso mesmo que você acabou de ler, é estritamente proibido o uso de celulares. Os vídeos de casa de swing que encontra em sites adultos muitas vezes foram feito escondidos. Assim como você, outras casas não querem ter sua intimida espalhada por aí. Minha dica é melhor aproveita a festa junto com a sua parceira(o), do que ser colocado para fora perdendo sua noitada.

05. Todo mundo pelado ?

Caso você queira sim, mas isso não acontece necessariamente, isso depende de você mesmo. Ser você quiser, todo mundo ira ver, caso você não queira, ninguém ira ver. Como falei la em cima “02. Como é la dentro ?” há vários ambientes onde um casal decide um espaço aberto, com todo mundo assistindo, ou apenas uma coisa mais particular. Realmente há ambientes onde grupos de casais participam juntos, mas você não é obrigado a fazer parte caso não queira.

06 Não quer ninguém assistindo ?

Não fique preocupado com isso, assim como você outros casais também gostam de um “quartinho fechado”. Uma das brincadeiras que as casas oferecem são as cabines eróticas, chamados de “glory holes”. É uma sala com pequenas aberturas nas paredes, onde o praticante não e visto por outros. A ideia é apimentar mais ainda a experiência. glory holes

07. Tem que rola a troca de casal ?

Não necessariamente, a troca de casal só acontece ser você e sua parceira(o) quiserem. Caso o casal esta morrendo de tesão com tudo que esta acontecendo em sua volta, mas não se sente a vontade ainda ou simplesmente não querem trocar.  Vão para um quartinho privado onde só vai esta você e sua companheira(o).

08. Mas quero a troca, como fazer ?

Primeiramente antes de tudo, casa de swing não e bagunça. Então não pensar que é só chega em outras pessoas beijando e tudo mais. Como falei que a casa de swing é igual a uma balada, a troca acontece do mesmo jeito. Só quando ambos estão afim de curtir. Caso você tenha gostado da companhia alheia, mas ela não mostrou interesse não force a barra. Uma grande dica, você é sua companhia devem combinar juntos para evitar problemas futuros no relacionamentos de vocês.

09. Oque é uma casa de swing ?

Depois disso tudo acredito que a sua visão de uma casa de swing esta totalmente diferente certo ?. Já percebe que a experiência de frequentar uma casa não ser resume apenas em sexo. Dá para ouvir boas músicas, curti uns shows, beber uns bons drinques, conhecer pessoas novas. É claro, ser o casal estive no clima aproveita bastante a experiente.

 

Brasília(DF), 21/1/2016 – Casa de Swing Zeus. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Brasília(DF), 21/1/2016 – Casa de Swing Zeus. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Brasília(DF), 21/1/2016 – Casa de Swing Zeus. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Brasília(DF), 21/1/2016 – Casa de Swing Zeus. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Brasília(DF), 21/1/2016 – Casa de Swing Zeus. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Faça parte da comunidade. Crie sua conta grátis
    Troque mensagens, troque fotos e muitos mais com outros membros.